Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Mudança do nome do blog




Com o passar do tempo as coisas mudam, e se queremos continuar a progredir temos que mudar junto com elas. Evoluir nunca foi uma opção, mas uma condição imposta que nunca temi em aceitar.

 E é por isso que mudei o nome do blog, eu o fiz a maios ou menos 2 anos, e muita agua ja passou por esse rio e esta na hora de mudar. O blog agora se chama Keep Strong, vou continuar a postar sobre as mesmas coisas, mas acho importante essa mudança para que entendam que nao sou nenhuma medica ou santa milagreira que fica te dando dicas ou modos magicos para emagrecer. Fiz isso no passado e me arrependo amargamente, infelizmente nao tinha maturidade suficiente para perceber que isso podia afetar algumas pessoas.  Entao é isso, depois vou mudar o Layout do blog para ficar bonitinho.


                                             Beijos,    Keep Strong :*

terça-feira, 12 de junho de 2012

Minhas Thinspo's Lutadoras *-*


Michelle The Karate Hottie Waterson 
( Minha favorita ) 


________________________________________________________________



Michele Diablita Gutierrez:

  

Carina Paganini Damm Golcalvez

___________________________________________________

Miesha Tate

_____________________________________

Ginele Marquez

________________________________

Felice Nicole Herrig

__________________________________________

Gina Carano




Depois que amadureci e fortaleci meu caráter e princípios, comecei a valorizar mais a fidelidade, seja de amigo ou namorado, mas infelizmente me faltaram com elas esses dias e logo duas pessoas que eu não esperava.
 Enfim, me decepcionaram, e isso é pior do que me fazer raiva.

Fora isso esta tudo bem,  tenho conseguido me controlar mais e quase não tenho miado, psicologicamente estou estável e não tenho muitas novidades.

                                                                                     Beijos :*

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Meus sentimentos resumem-se em um 

Foda-se



"Não olhe agora para o passado.
 Não veja o tempo que passou .
Eles já se foram e chegou a hora de viver  
Não olhe agora para o passado
Permita que sua infância vá, só assim vai conseguir a sua paz interior
 E você conseguirá liberar sua mente quando dormir 
E você conseguirá liberar o seu próprio choro 
Não tenha medo, você vai conseguir.
Sua cabeça vai voltar ao lugar, você vai dar um adeus ao passado ruim 
Não fique triste, você tem um futuro te esperando
Pegue na minha mão.
Seu show vai ser diferente”

Diario de uma anorexica.


Como se fosse um balde de agua fria que caiu sobre minha cabeça me fazendo acordar para a realidade, eu não conseguia encherga o que eu estava fazendo só pelo medo de nao conseguir me desligar das coisas. Talvez no fundo tudo começou por esse meu medo de perder.
 Ontem eu li o livro  Diario de uma anorexica, e a todo momento pude "ver" que ela estava doente que so ela nao podia enchergar o tamanho do buraco que estava se enterrando,  e fiquei pensando .. eu nao sou doente, tenho o controle e a ana so me ajudou, nao quero chegar ao extremo ( mesmo que eu ache bonito  ) sei que isso iria acabar com parte da minha vida, como acabou com a da menina do livro.
 Mas essa minha preocupação de saber quando parar, não apaga o mal que a mia faz no meu corpo. Como nao pude enchergar? acho que a maioria sabe, que sou muito mais apegada a mia, apesar de no inicio ter eliminado grande parte do meu peso com a ana, com o tempo não conseguia mais me desfazer da comida, e me acostumei a mia, ela ja faz parte de mim, são todos os dias e todo o tempo, é uma tortura com que eu me adaptei, em modo de punição e de medo. Para aquelas que acham que ana e brincadeira e que é muito facil regeitar um biscoito ou outro, pense em como é regeitar tudo, viver com o minimo do minimo, só para realização de um sonho, ser magra.O que eu quero dizer meninas, é que ja esta na hora de eu dar um basta, não posso mais conviver com a mia ela me mata, me fode e me engordar ( para as desavisadas, nunca sera uma thinspo se tiver mia ), não faço isso so pelo meu peso, mas a um tempo tenho visado a minha saude como algo principal.

   Entao, hoje me despeço de você mia, sei que não sera facil e terei recaidas, mas como todas que conseguiram eu tambem posso. O esforço sera em dobro de quando parei de beber e fumar, ja que você era a que eu mais amava de tudo. Agradeço e a culpo por todos os momentos bons e ruins. E apesar de todo controle que eu tiver, você sempre estara dentro de mim rulgindo.  

                             A partir de Hoje, não seremos mais "amigas" intimas.

segunda-feira, 4 de junho de 2012


E saia do teatro com o pesar, e a mesma neura que circula minha mente em dias ruins e bons. Olhava para os lados com medo, seguia em frente de pressa, nao sabia se devia correr ou so andar mais rapido e rapido. Minha cabeça me dizia que algo estava errado, todos me olhando .. eu estava com medo, eles queriam me machucar, mortos e algo escorria de seus corpos, eles vinham pra cima de mim, queriam me pegar, queriam .. tenho certeza. No caminho liguei para alguem, nao me lembro quem, mas so queria que me conforta-se, as lagrimas ardiam em meus olhos, meu peito sufocado, minhas mãos suadas e eu aflita. Só queria estar em segurança, so queria chegar em casa.





Meta do dia: LF de 200kl