Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

sábado, 27 de julho de 2013

Os mesmos sonhos .. de formas diferentes.



 
 Alguns  cm mais alta, kgs a mais na balança, com objetivos diferentes na vida, com corte e cor de cabelo diferentes, novas experiencias e decepçoes a vida passou-se como em um segundo e meses depois quando olho pr quem eu fui me surpreendo de tanto que mudei e tanto que permaneci a mesma.

Meus ideais de beleza mudaram, meu modo de ver a vida tbm, mas a vontade de estar nos malditos padroes que alimento com minha loucura contiuam os mesmos. 
Seria facil presumir essa minha mudança de padroes, desde nova ja muito dedicada aos esportes, mostrava interesse por um corpo vigoroso e musculoso, definido, com as oportunodades da vida pude cada vez mais me aproximar deste maravilhoso mundo da musculaçao.
e a bulimia ... nao sei dizer, nunca soube, mas para as criticas mais afiadas, nao tive uma cura milagrosa, nao fui a medicos, curandeiros, igrejas ou a terapia, ela continua aqui viva me lembrando que todos os dias tenho que ser forte. Mas e verdade que a frequência de vezes que miava diminuiu, troquei uma dor pela hora, agora me encontro nas dores que posso causar a todo meu corpo. mudasse os métodos, mas as loucuras são as mesmas. Bem que ja diziam pau que nasce torto, morre torto. 

quinta-feira, 25 de julho de 2013

sábado, 30 de março de 2013

foto atualizada





E os pedacinhos caem em disparo ao chão, nao corro para junta-los, nao me movo ou olho para os pedaços perdidos. Tenho medo que nao encontre um pedaço como você, que minha vida se siga, com um rumo ja prescrito e na mesmice de viver esqueça como e bom ter o calor aquecendo meu coração, suas mãos nas minhas e uma voz de preocupação vindo a me zelar. Tenho medo da dependência que isso me traz, da falta que isso me causa e dos pedaços que me divido.  Por muitas vezes experimentei essa sensação, por muitas vezes recomecei e comecei sem medo, mas agora parece que esta tudo em carne viva, pulsante e fria. Não sei se posso superar ou viver como se nunca tivesse sentido me sinto mais vazia do que depois de longas noites a miar em uma casa vazia.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Depois de muito tempo ..

 Não posso dizer que voltei, na verdade não queria estar aqui com lembranças tão ruins do meu passado, que me atormentaram e me fizeram tão infeliz.
 Todos os dias me desprendo e enterro tudo que me faz mal, para que eu possa seguir em frente sem nada a  me prender.  Mas preciso desabafar, dessa vez e diferente ..   so preciso de um lugar conhecido, com lagrimas conhecidas. Para dizer que nada realmente se vai,  mas por vezes me deixa e é nesses momentos que percebo que posso ser feliz.