segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
[OFF] um pouco dos meus dias
Fui ao shop com meu pai, ele resolveu apareçer e tentar contato, fico muito feliz com isso apesar de minha mae e familiares nao estarem gostando disso , eles tem a ideia estupida que ele vai me sequestrar ¬¬ eu sinto odio deles por penssarem isso.
nao que eu seja fã do meu pai , eu nao esqueço o q ele me fez, nunca me deu nada e me deixo com minha mae quando eu era pequena, mas eu sei perdoar e ele pareçe estar arrependido do que fez, e como na vida nada e por acaso e tudo consequencia, ele resolver apareçe fez eu me sentir melhor.. tods podem pensar que estou louca , mas me sinto bem ao lado dele.. eu queria ter tido essa chance outras
vezes..
Mas nao adianta chorar pelo leite derramado , agora e so seguir em frente e reescrever a minha historia com meu pai.
Tive uma briga feia com minha mae q esta morta de ciume deles. tanto faz , todos sabem que nao me do bem com minha mae, mesmo que todos achem que gosto dela , na verdade ela e so mais uma, tem amigos que amo mais do que ela. isso pode pareçer cruel , mas na vida eu decidi amar por escolha e nao por obrigaçao ( ja que sou filha ) .
Antes de sair de casa , fiz uma combinaçao, eu estava com muita dor de cabeça entao fui fazer cafe, como a dor era forte resolvi tomar um dorflex e bebi cafe em seguida, que em logo em seguida tbm fumei um cigarro ( Derby/podre demais sei ) entao fico Cafeina + Nicotina + Dorflex , uma coisa de loco adorei vo fazer mais vezes .. NAO TENTE ISSO eu nem sei quais os efeitos colaterais ou efeitos que isso causa realmente , so sei que me fez sentir melhor por alguns instantes.
NAO FAÇAM ISSO EM CASA, SE FOREM FAZER FAÇAM O ECA
sei que esse post nao teve muito a ver com o tema do blog ,mas eu precisava desabafar ..
Beijos :*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amore, claro que tem e ver com o tema do blog. São essas coisas de nossas vidas que nos levam a tomar decisões mais radicais quanto a outros assuntos (como dieta e emagrecer).
ResponderExcluirSua mãe deve ter sofrido muito quando seu pai foi embora, e por isso ela deve ter medo que ele te machuque como já fez antes. Mas vcs tem o direito de criar um relacionamento juntos, mesmo que sua família tenha oposições quanto a isso...
um beijo e boa sorte =]
Bhá legal que encontrou seu pai e quer reescrever uma história. Eu não sentia nada pela minha mãe também, na verdade eu achava que não sentia, brigavamos de mais, depois vi que a amava, não sei se este é seu caso mas foi o meu.
ResponderExcluirE sobre a pergunta que deixou no meu blog, Não eu não quero ser mia. Tenho medo dels.
Um beijos e fique bem.
oie tomara que de certo com seu pai!força ai viu! to torcendo por vc,vc pode,que bom que vc o perdoou faz bem pra vc mesmo!beijo!
ResponderExcluirSeu blog é SEU blog, linda! Você fala sobre o que você quiser. E que venha aqui comentar quem está disposto a te acompanhar nessa.
ResponderExcluirEntendo que você esteja animada ao lado do seu pai. É uma novidade, uma nova companhia... ele está interessado em se aproximar de você e não vai ficar te julgando, recriminando, etc. Ele vai tentar te agradar ao máximo.
E, de coração: cuidado com isso... com o passar do tempo. Falo porque sei de verdade
Curta o momento SIM, mas curta com os pés no chão, ok?
Beijokita e fica bem!
obg amr's , eu nao tinha visto a situaçao por esse lado. eu sempre tento ver todos os lado pr nao ser injusta.. mas a opniao de quem esta de fora muitas vezes e mais ex
ResponderExcluirsclareçedora do que qualquer raciocionio. e o que fico pr mim disso e o ' curto com os pes no chao..