Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

OI voltando!

Oi!

Depois de alguns perreguens consegui voltar aqui par ao blog, muitas coisas aconteçerao minha mae tah enxendo o sako mas nem tudo sao espinhos, emagreçi 5kgs , estou a base de ana/mia e lax (Dulcolax), mas enfim os fins justificao os meios o importante e o resultado, que estao apareçendo, naum estou feliz ainda com meu peso, mas estou feliz com que perdi e pretendo perder muito mais!
  - Como eu axo q eu prometi em uma postagem eu vo tirar umas fotos do meu corpo e postar aki! um antes e depois, para da motivaçao a quem tah quase desistindo pq axa q n da certo, eu e muitas meninas somos provas que da certo , nao to no peso certo ainda me sinto gorda ainda estou gorda mas estou a caminho da perfeiçao!
Realmente passei aki so pr informar que n morri XD , e desejar uma Feliz Pascoa , eu desejo que vcs se controlem nos chocolates e se n, e so abraçar a mia pq engordar e que nao da! Tbm estou pesquizando novas dietas que deem certo!


                                                        Bjs! :)

2 comentários:

  1. ooi (:
    també sou pro ana e pro mia (:
    e comecei faz pouco tempo, então estou procurando algumas meninas para me dar conselhos, me ajudar a continuar com a ana.
    Se puder, me segue, pois eu já estou te seguindo :D
    beijos.
    Ah, adorei as dicas do seu blog ;D

    ResponderExcluir
  2. oiê tbm sou iniciante. e gostaria muito de poder fazer amizades com quem sabe o dia dia de uma de nos quem quiser pode mi adc
    nayap1@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir