Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desabafo *~..

Oi!

Como vai voce?

  Eu estava vendo uns blogs sobre ana e mia como sempre, ai achei um video ( sobre ana e mia ) com uma musica que amei, eu passei a escutar a musica e escrevi um desabafo. Depois fui ver  a traduçao da letra da musica e tinha meio que aver com meu desabafo, o que me levo a refletir mas sobre minha situaçao.

   Que fique bem claro, que eu so PRO ana&mia, se tenho medo e duvidas em relaçao a elas e normal, mas eu nunca vou consideralas doenças enquanto eu estiver "no controle" .

(Musica: Courage 
Banda:Superchick)
_____________________________________________________________________________

Desabafo:

Muitas vezes duvido de mim mesma, me questiono e questiono minhas ações. Muitas vezes minto para mim faço-me acreditar em verdades mau contadas so para não ter que admitir que sou fraca. Eu acredito que a Ana&Mia são minhas amigas e querem meu bem, mas ate quando será assim?


Eu confio nelas eu dei minha vidas em suas mãos , mas tem dias que me sinto doente sinto que elas consomem toda minha vida e energia, mas quando esse momento passa e me sinto bem de novo, vejo que elas são a vida elas a beleza.

Será que estou me enganando com minhas meias verdades , ou estou certa em acc sua amizade. De qualquer forma não posso mas abandoná-las elas sou eu , e eu sou elas.

                                                                                 Juntas sempre! .*~

                               Bjs :*

2 comentários: