Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

OI ' 

 Como vai voce?

   Acabei de ver uma reportagem na record sobre ana e mia , por causa daquela novela Rebelde , aiai '    o qe  tera de falça ana e mia , e meninas se matando sem proposito algum  a nao ser chamar atençao e flr q fazem parte de um grupo :/    aff'  isso me enoja
    mas '  voltando para algo realmente animador ..  vou fazer um Lf '   seria um nf , se eu nao tomasse cafe,   realmente pr mim o cafe , alcool e nicotina , sao imposiveis de nao consumir .. : )
   Espero que todas estejam bem , e animadas para o carnaval , espero que eu perca pelo menos 2,5kg pr o carnava , quero colocar uma fantasia sexy '  e pretendo q minha barriga grande e horrosa fique no minino decente  : @  '       ando muito ansiosa e nem sei pelo que '  ..   odeio ficar assim , pq fico mais suscetivel a compulsoes.
          
                                                 Beijos :*   e boa sorte (yn

8 comentários:

  1. ooo tava com saudadee amr! sumiu do msn...
    booa sorte no Lf e perguntinha, o no NF a gente ñ pode tomar café ñ???

    ResponderExcluir
  2. obrigada por me seguir :)
    tentei fazer um nf hoje, mas não consegui...as compulsões são terriveis...preciso de mais auto-controle...e como vc msm disse, o carnaval está chegando e precisamos ficar com o corpitcho no minimo apresentavel, rs.
    Bjokas e força!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Boa sortee flor!! Tem tempo até o carnaval! Vc vai conseguir!
    Bjinhu&força

    ResponderExcluir
  4. eu não acho isso ligal, colocam na midia pras meninas seguirem com coisa que é lindo, força pra vc vai tá lindinha no carnaval, determinação ai tá!beijo

    ResponderExcluir
  5. Ansiedade é uma BOS-TA! Cigarro não ajuda a aliviar isso.
    Cara, eu jurava que café não quebrava NF, a não ser que seja com açúcar. o_O
    Beijokita, magrela! ;*

    ResponderExcluir
  6. sem esses 3 vicios é impossivel viver, mas cuidado com o que toma de alcool, por que alguns são suuuuuper caloricos!
    se cuida

    ResponderExcluir
  7. oie! tudo bem? tava passando por ai procurando um blog pro ana atualizado e putz é dificil ein, felizmente axei o seu... vou passar sempre aqui ok? bjos... qualquer coisa
    www.ensaiodealice.blogspot.com
    www.parasiteme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ola td blz? eu tomo chá verde sem adoçar,me deixa um pouco ejoada mas ajuda controlar a compulsoes...

    ResponderExcluir