Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

sistema de recompensa ,  realmente uso muito o sene , ja cheguei a tomar 1 litro de sene por dia ,
 hoje em dia so tomo meio litro ' - ' ,  
os meus piores dias sao quando a minha mae nao traz meu sene , e nao tem
 nenhum pouquinho em casa,  me sinto uma verdadeira viciada, procurando cassando ,
 mas sem nada achar,   alem de uma dor profunda e da culpa , que ficam  dentro da geladeira  so a minha espera.       Lembro-me no mais alto pico que tive de vicios ,   o cigarro,
 nao faz tanto tempo, mas como qualquer coisa , eu consegui tomar as redias da situaçao,
 quem fuma ou conhece algum fumante, sabe o tamanho do desespero que a pessoa fica
 ao se descobrir sem nenhum cigarro ou moeda  , para comprar nem que seja  um misero derby.   Assim me sinto sem sene ou lax,  um viciado , pedindo e implorando so por mais um pouco.
 a dor dos efeitos , faz com que eu me sinta satisfeita , recompensada, a dor faz com que eu seja punida
mas ate a dor se tornou um prazer.  Preciso arrumar outros modos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário