Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

e com todas as vezes que quero fugir de quem sou .

tem um elástico que me puxa de volta, todas as vezes que vou
e sou puxada de volta, ganho novas feridas, arranhões, lembranças
que quero esquecer com algo que me complete , e esta dentro de mim.
Mas eu Sempre estive aqui, por mais que nao postasse leio seus blogs com muito carinho,
e todas as palavras ficam em mim , e me puxam de novo , nesses elástico ,
nesse sentimento de no fim conseguir o que sempre sonhei .
Tenho medo de nao conseguir voltar, ser a fraca gorda rejeitada que sempre fui.
mas tenho forças , e mesmo caída , levantei e provei a eles que nao podiam acabar comigo.
Mesmo com todas as dores e decepções , desilusões, obstáculos , lágrimas , e dias nublados e triste, eu levantei abri as janelas da minha vida e pude sentir os raios de sol em minha pele, me fazendo sentir que devia voltar a brilhar.



                       Meninas voltei e modéstia parte , bem mais perigosa .-.

  quero que saibam ,  que por mais que eu nao postasse ,  minha luta diaria nunca parou , nao evolui nem regredi ,  estatica em um so peso em um fracasso. que pretendo mudar.

2 comentários:

  1. florzinha que bom que voltou a postar, concordo com a noiva cadáver, você nunca deixou de brilhar. Você vai conseguir sair desse peso, torço aqui por você (:
    tenha uma otima semana,
    beijinhos

    ResponderExcluir