Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

e mesmo sabendo toda dor que me traz a seguir todo sofrimento e esforço.
o desejo de comer tudo que tem ao meu alcance vem a me dominar
minutos depois coloco uma musica qualquer que abafe o som que vem do banheiro ,
e curvada sobre a privada ou de baixo do chuveiro coloco meus dedos na garganta e mais um dia mio tudo.
A sensação de se livrar parcialmente da culpa ,   de nao ter mais toda aquela comida  e poder sair do banheiro mais leve limpa, , as logo faço tudo de novo um circulo vicioso que faço todos , todos os dias . ao fim do dia tomo sene ou algum lax que eu estiver em maos e quase toda a culpa se foi. So fica aquela de eu cada vez estar mais longe da Anna. Os poucos momentos que ela me visita sao nas horas escapadas de NF , mas logo assim que cumprido quero sentir aquela sensação de poder COMER , COMER E COMER TUDO e ir direto para meu canto secreto miar ate eu ter certeza que tudo saiu .
    de olhos lacrimejando , e de estômago ja vazio saiu do banheiro
         satisfeita , por eu ter conseguido miar.                 
         Infeliz por eu ter sido fraca e sucumbido a comida.
         Incerta se vou alcançar meus objectivos.
         esperançosa , com um talvez um dia eu chegue la.

Um comentário:

  1. ah flor com certeza a mia faz isso com a gente mesmo espero que a gente consiga ficar bem,eu n consigo miar então tento não comer,se cuida

    ResponderExcluir