Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

  Luto contra o medo de enfrentar o futuro,  luto com o desejo de procurar algo que me alivie de toda essa pressão de toda esse tormento, ninguem pode ver a minha batalha constante, em que na maioria das vezes me rendo por exaustão,  visivelmente cansada luto mais e mais para poder suprir a tudo e a todos. E é quando coloco a cabeça sobre o travesseiro na procura de um pouco de paz e tranquilidade que tudo vem a tona, pensamentos que me atrapalham e me fazem pensar que minha sanidade foi-se de vez. Entao durmo e logo nas primeiras horas do dia recomeço essa minha luta.
 Fico pensando quando isso vai acabar, parece que em todos esses anos tudo que tenho feito foi medido o quanto de dor tenho carregado sem realmente poder me livrar, mas pensando bem todos nós temos um fardo a carregar. Meus olhos brilham quando encontro um alivio, mas logo quando o efeito passa e acordo a noite tossindo e de boca seca a dor toma conta, acho que por mais que tenha sido bom não vale a pena continuar.   Cansei de tentar mudar, mas se tenho que alimentar esse meu desejo de mudança entao que eu mude pra mim e por mim.

3 comentários:

  1. Já me questionei muito sobre o que essa "vida" nos faz, nos leva... Se estiver cansada disso saia, isso é um horror e vc bem sabe...

    ResponderExcluir
  2. seguindo vc flor *--*
    realmente ée tão difícil esse nosso caminho, as vezes é como um turbilhão de coisas na nossa mente...uma grande confusão...mas pense todo sacrifício somente valerá apena se for por uma conquista maior que sua perda...agora isso vai depender do que é prioridade no seu coração ♥ (mas isso é só uma opinião...não precisa levar em conta *--*) ♥

    xoxo' fica em paz, tudo vai dar certo
    Be strong ♥

    Flor se quiser e puder seguir meu blog: http://apenasfleur.blogspot.com.br/
    Obrigada *--*

    ResponderExcluir