Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012



E as 7 em ponto o vi cruzando a porta, meu coração que ja calejado remendado e curtido parecia nao sentir, mas em suas mãos estavam as malas e sem um adeus ele virou as costas e partiu, então pude perceber que era pra valer, estava acontecendo algo que eu vinha me preparando a tempos.
 Me enganei pensando que nao fosse doer, talvez porque tivesse achado que so fossem promessas a não ser cumpridas. Se o meu relogio soa-se badaladas, tristes e longas seriam, pôs iriam ser a trilha sonora de ver meu pai partindo.


2 comentários:

  1. oi flor sei bm como é esta dor mas tm q ser forte n eh fácil e n vou dizer q com o tmpo passa pq n passa digo por experiencia própria a única ksa q acontece é vc aprender aficar mais forte em situações parecidas mas n são superavéis como todos falam
    lindinha seja forte estou ai para oq precisar bjao se cuida linda qualquer ksa to ai

    ResponderExcluir
  2. Que dificil flor, não sei dizer o que snetiria no seu lugar, tenho problemas com sensação de abandono, mas imagino que tenha sido muito dificil.
    Espero que vc consiga lidar com isso da melhor forma possivel...

    Beijos
    E to aqui qualquer coisa...

    ResponderExcluir