Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Fotos Minhas !

Oi!


   Aqui tem fotos minhas .  uma recente e a outra quando eu tinha 11 pr 12 anos ....

 , Foto Recente.  ( eu puxei um pouco o ar lala  )


Tem duas iguais pq eu tirei foto da foto , a qualidade fico tensa :D
sei que eu era HORRIVEL ate meus pais ja diceram.


Para todos aqueles que acham que começei nisso pq achei que era lgl e chamaria atençao, e que dizem mesmo sem saber que e burrice,  pr aqueles que nao sabem nada da minha vida e vem aqui tirar conclusoes precipitadas dizendo que fiz uma escolha errada ou sou so poser ( falça ana e mia ) .  para meus amigos e familiares que me conheçem sabem o tanto que eu sofri e sofro ate hoje ( mesmo que nao seja mas na mesma proporçao de quando eu era mais nova ) ,   ..  entao pr aqueles que me criticam e nao tem nada a dizer .. fica ai a minha foto e um FODASE pq nao preciso de vcs pr nada,  se nao for um comentario pr meu bem pr meu mau mando se Foder.  


BeiJos :*




9 comentários:

  1. VC ESTÁ COMPLETAMENTE CERTA !!!!
    NINGUÉM TEM NADA A VER COM A SUA VIDA , APENAS VC MESMA !
    OS MESMOS QUE TE CRITICAM HOJE TALVEZ FOSSEM OS MESMOS QUE TE CRITICARIAM SE VC ESTIVESSE GORDA.
    ENTÃO MANDA ELES SE FODEREM MESMO !!!
    FORÇA QUERIDA !!!

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade ninguem tem nada haver com sua vida,então fique bem,vc tá mega diferente pode ficar cada fez mais linda! beijo

    ResponderExcluir
  3. Isso que é um foda-se beeem grande! Hahah
    Garanto que muitos dos comentários são invejosos, por ver que você conseguiu.
    Que diferença!

    ResponderExcluir
  4. Vejo que você consseguio emagrecer ... Então suplico sua ajuda ! Tenho 13 anos , 1.50 e 67 kilos .. to me sentindo uma merda ... não conssigo emagrecer por nada desse mundo ... ja tentei as NF e LF , mais resisti as tentações ... Sempre tive vontade de miar , mais a coragem nunca vinha ... Hj veio ... coloquei praticamente a escova de dente todinha na boca ... mais nenhum resultado deu ... só suei muio e lagrimejeii , mais vomitar que é boom nada .... Queria que você me ajudasse , me guiando com o que fazer , afinal sou uma novata ! Te suplico me AJUDAAAA !

    E parabens pela sua conquista , queria muito consseguir tambem !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obg menina pelo apoio, mas e realmente muito importante flr , que esse e um dos motivos pr vcs nunca contarem a ninguem sobre a Ana e Mia, nos levamos como estilo de vida e as pessoas que nao conheçem encaram como doença.

    ResponderExcluir
  7. Ana C. me add no msn . jessicaevelyn_souza@hotmail.com . Bjes:*

    ResponderExcluir
  8. Bhá mas tu emagrceu muito mesmo viu, olhando as fotos de antes e depois.
    Parabéns chegará a sua meta logo

    ResponderExcluir