Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Oi!
Agora me dei conta, de que falta pouco para as aulas,  se o que me disseram e verdade começam dia 7 . e faltam 14 dias pr as aulas , SOMENTE'  tenho que eliminar um pouco desse peso.
 entao pr esse domingo ,  um Lf somente com cafe. 
e segunda faço um nf ,  e vejo ate quando vou estende lo.



Estou triste por nao ter dinheiro pr o lax,  sem ele tudo se torna mais dificil fico deprimida .


                                                                  Beijos :*

3 comentários:

  1. Oi, linda!
    Obrigada pelo comentário, viu?
    Vou me explicar melhor (inclusive no post de hoje). Não que minha ÚNICA motivação pra emagrecer seja o garoto. Digamos que ele quem me acordou, sabe?
    Há uns 3 anos não me animo de sair de casa, me arrumar, e qualquer roupa que eu colocava me achava ridícula. Mas fiquei acomodada, só me escondendo dentro de casa, comendo, e fugindo de foto.
    Quando ouvi DELE que eu havia engordado acordei pra vida! E hoje tenho vontade de revê-lo mas não tenho coragem por estar insatisfeita com meu corpo.
    O problema maior não é como ele me vê, mas como EU me vejo no espelho.
    Ele é só meu "empurrãozinho". =)
    Obrigada mais uma vez, linda! E vou ler o blog que você indicou no post abaixo.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  2. Tbm fico péssima sem laxante. tbm estou te seguindo. Força ai.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Força querida que vc consegue bjao

    ResponderExcluir