Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Depois que nossos ossos começam a aparecer , a luta pr perder a barriga começa .. '  pr mim e a mais dficil ' parece que todo meu corpo vai secar e a barriga continua ali  , um grande obstaculo a ser superado , mas com o lf qe fiz percebo que estou chegando perto de supera lo ' so mais umas semanas de lf e sei que ela vai sumir ..  ja posso ver que esta bem menor , nao ao meu desejo , nao como no meu sonho , mas e uma consolação ..       satisfeita com meu corpo e cmg sei que nunca vou estar , a aceitaçao que tanto procuro nao existe ' perceber isso foi um grande choque , mas um alivio .. porque agora sei os reais motivos . o problema sou eu , nunca teve a ver com os outros , eu nao me acc , eu nao vejo beleza no gordo no grande , e isso e notado por todos aqueles que estao a minha volta,    talvez isso signifique que essa tortura e luta serão eternas  ...   fico feliz de certa forma com isso , pq ana e mia me dao o conforto que preciso .

5 comentários:

  1. oie eu tbm nunca acho que tá bom mais dessa vez não vou ouvir a ana e mia vou ouvir meu coração cheguei aos meus sonhados 45 e como é minha ultima meta vou manter só! força pra vc logo logo essa barriga some,bjo

    ResponderExcluir
  2. oi! é mesmo bom ver os ossos e senti-los em vez de banhas :)
    a barriga irá desaparecer mais cedo ou mais tarde.
    Força aí linda!

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo seu blog a pouco tempo. gostei das palavras do post, mas não pense sempre negativamente. aprender a lidar consigo mesma será sempre essencial. não ligue para o que os outros dizem, se é isso que você quer, vá em frente! mas sempre com a cabeça erguida e, mesmo que venha falhar (que isso nao aconteça), acredite que você sempre será vencedora. pois tentou! beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei como vc se sente,pq eu me sinto do mesmo jeito...
    Parece que seu braço vai sumir,sem peito e sua bunda vão com eles..
    Mais a maldita barriga e o maldito culote,
    esses não somem nunca..

    ResponderExcluir
  5. a acc que nao sinto vem de mim , a opniao de ninguem nunca realmente me importo , apesar q sinto bastante nessecidade de ser reconheçida . enfim estou conseguindo a passos de tartaruga alcançar meus objetivos , espero em breve postar aqi que os alcançei.
    Tati - lembreçe mesmo que vc seja por opçao ana e mia , vc NUNCA vai se ver como realmente vc e . entao confie na balança , ela e torturante mas e a unica q te diz a verdade.

    ResponderExcluir