Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Com meus olhos fechados entro em meu mundo , nele a tudo que amo e admiro ,   a um grande espelho que me vejo magra, passo a mao pela minha barriga e sinto cada osso, vejo cada costela. Sinto-me tao feliz que monetariamente esqueço realmente de quem sou. Ainda no meu mundo um lugar escuro e sombrio com bares ao horizonte penso que meu sonho podia se realizar e minha vida viraria gozos intermináveis e um corpo perfeito que nao se altera, a comida nao seria necessária e so o alcool seria permitido. Desperto de meu mundo com o som alto vindo do meu estomago que a pouco tempo ja havia sido cheio com besteiras , mas me lembro em seguida que miei tudo minutos depois que comi.
Infelizmente tenho que voltar a minha realidade , mas ainda de olhos fechados faço a promessa de um nf ,  sorrio com a ideia . A quanto tempo nao sinto o roncar do meu estomago vazio a dias ,  Espero que dessa vez eu consiga .

5 comentários:

  1. É...o nosso mundo é mais bonito que a realidade...quem dera que fosse assim!
    Não tem nada melhor do que Nf para nos fazer sentir leve e flutuando...

    ResponderExcluir
  2. Força, querida.. eu me sindo super leve quando ouço meu estomago.. é uma vitória.. Força

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro me sentir leve,sem nada no estomago,só borboletas voando.Nosso mundo é tão especial,tão cheio de fantasia,tão perfeito...Que pena mais pessoas não entendem :/

    ResponderExcluir
  4. Escreves bem! E escute, é claro que consegue. Acreditas nisso, não?

    ResponderExcluir