Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desculpa meninas, nao consegui comentar em todos os blogs,   esta dando um erro meio esquesito , mas prometo que logo irei comentar.  .. Estou muito feliz com o avanço de muitas meninas, e isso me da mais animo para eu voltar a cumprir minhas metas,  para as meninas que pensam em desistir ou estao tristes  deixando ana e mia de lado ,  digo que o melhor remedio para isso e ler os blog's de outras anas e mias ,  nasce uma vontade de dentro de nós , de querer voltar a sentir toda aquela animaçao de perder peso novamente.

   Para a minha nova caminhada ,  entrei em um desafio '  apesar de dos outros dois ultimos eu ter desisido e fracassado , esse eu prometo me superar e dar o melhor de mim.

    Desafio : "Becoming a Skinny bitch" ("Se tornando uma vadia magra" em inglês).
  

       Para as meninas que quiserem participar , as incriçoes vao ate dia 30/09 .   mais informaçao , esse aqui e o post do desafio no blog Me Odeio. .-.

                 Desejo sorte a todas que estao participando ,  e espero que eu tbm consiga ter otimos resultados




                          Beijos :* Ana e mia , But so What?

7 comentários:

  1. Desta vez vai dar certo menina, também estava com saudades de ti, tens postado pouco.
    Beijos, te adoro

    ResponderExcluir
  2. Força no desafio, você vai conseguir! Olha também anda dando esse probleminha em alguns blogs que eu entro, não sei bem o que pode ser!

    ResponderExcluir
  3. boa sorte florzinha, você vai conseguir, e vai dar super certo! (:
    tá todo mundo falando que tem uns blogs que ta dando erro, o meu ta? :S
    muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. oi flor, te desejo muita sorte no seu desafio novo, é sempre bom nos desafiarmos na verdade, e não importa a opinião dos outros e sim o qnto vc luto para conseguir neh!!!!

    muita força sempre linda bjao se cuida

    ResponderExcluir
  5. ooi, boa ideia esse desafio agora, sou um pouco medrosa pra eles, medo de ME decepcionar, mas talvez seja uma boa ideia...
    Boa sorte pra vc =D

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiii florzinha, lembra de mim? Eu era a Mary Kate Olsen, agora mudei meu nome pra Taylor Momsen. Meu modem queimou, por isso fiquei longe por uns tempos.

    Eh bem verdade o ki vc falou, os blogs nos dão tanta força. Fiquei longe por um tempo e sofri muito. Por isso acho ki vou entrar no desafio, preciso de um gás pra me acordar.

    Ki bom estar de volta, estou muito contente de poder vir aki novamente.

    Bjo e muita força pra ti linda magrinha

    ResponderExcluir