Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

    Algumas coisas mudaram,  na verdade desde a ultima vez que postei aqui tudo mudou,  eu comecei a namorar, terminei, passei de série no colégio,  descobri quem eu sou e o que os outros representam pra mim, perdi amizades, conquistei outras novas, sorri, chorei, senti saudades. Enfim mudei, mas o que ainda continua aqui são Ana e mia,  eu tentei mudar,  tentei ser alguém diferente para que essas minhas obsessões fossem embora, por mais que por muito tempo eu adorasse Ana e Mia, chega uma hora em nossas vidas que isso te sulga, corrompe e te explora. Eu tentei, mas infelizmente quem nos somos de verdade jamais pode ser mudado.
  E por isso, estou de volta,   Ana e Mia but so what?   meu lado que jamais se vai.

2 comentários:

  1. oie flor que saudades estava preocupada com vc, se cuida tá meu anjo espero que de tudo certo pra ti que esse ano seja o melhor pra ti,se cuida

    ResponderExcluir