Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

" Parece que todo caminho não me leva a lugar algum "



" Parece que todo caminho não me leva a lugar algum "


                            


    Aquele momento em que você se sente andando em círculos, o momento que o caminho parece se repetir, e a unica coisa certa a fazer é continuar a andar para ver se chega em algum lugar.
    Alice in Chains uma das minhas bandas de grunge favorita e que sempre consegue traduzir os meus sentimentos.
                                                                             

4 comentários:

  1. Ahh eu amo Alice in Chains!!!! Principalmente Alone *-* Vc gosta de Nirvana? Kikis

    ResponderExcluir
  2. verdade tem horas que nada parece certo!

    ResponderExcluir
  3. Passando rápido pra deixar um oi e desejar controle. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. É, existem alguns momentos em que a gente se sente assim mesmo, eu tenho me sentido assim a anos... ai veio a ana... eu melhorei e agora me sinto assim de novo, que nem uma barta tonta...

    Beijos

    ResponderExcluir