Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012



Como se fosse um balde de agua fria que caiu sobre minha cabeça me fazendo acordar para a realidade, eu não conseguia encherga o que eu estava fazendo só pelo medo de nao conseguir me desligar das coisas. Talvez no fundo tudo começou por esse meu medo de perder.
 Ontem eu li o livro  Diario de uma anorexica, e a todo momento pude "ver" que ela estava doente que so ela nao podia enchergar o tamanho do buraco que estava se enterrando,  e fiquei pensando .. eu nao sou doente, tenho o controle e a ana so me ajudou, nao quero chegar ao extremo ( mesmo que eu ache bonito  ) sei que isso iria acabar com parte da minha vida, como acabou com a da menina do livro.
 Mas essa minha preocupação de saber quando parar, não apaga o mal que a mia faz no meu corpo. Como nao pude enchergar? acho que a maioria sabe, que sou muito mais apegada a mia, apesar de no inicio ter eliminado grande parte do meu peso com a ana, com o tempo não conseguia mais me desfazer da comida, e me acostumei a mia, ela ja faz parte de mim, são todos os dias e todo o tempo, é uma tortura com que eu me adaptei, em modo de punição e de medo. Para aquelas que acham que ana e brincadeira e que é muito facil regeitar um biscoito ou outro, pense em como é regeitar tudo, viver com o minimo do minimo, só para realização de um sonho, ser magra.O que eu quero dizer meninas, é que ja esta na hora de eu dar um basta, não posso mais conviver com a mia ela me mata, me fode e me engordar ( para as desavisadas, nunca sera uma thinspo se tiver mia ), não faço isso so pelo meu peso, mas a um tempo tenho visado a minha saude como algo principal.

   Entao, hoje me despeço de você mia, sei que não sera facil e terei recaidas, mas como todas que conseguiram eu tambem posso. O esforço sera em dobro de quando parei de beber e fumar, ja que você era a que eu mais amava de tudo. Agradeço e a culpo por todos os momentos bons e ruins. E apesar de todo controle que eu tiver, você sempre estara dentro de mim rulgindo.  

                             A partir de Hoje, não seremos mais "amigas" intimas.

2 comentários:

  1. Nossa flor , que bom que voce esta tendo coragem pra tomar essa atitude , se voce acha que isso é o melhor pra ti , vai em frente ! ♥ sempre que voce precisar estarei aqui viu ! Permaneça forte na sua luta !!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o problema de miar é a compulsão, se eu decido miar mtas vezes tenho compulsão e vou comendo horrores, pq afinal eu vou miar mesmo... Mas nunca conseguimos miar tudo, então ser Mia engorda mesmo, tem que ser alternativa somente para último caso mesmo...

    ResponderExcluir