Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Meus sentimentos resumem-se em um 

Foda-se



4 comentários:

  1. Somos duas... Liguei o foda-se faz um tempinho... Desde que o cara sumiu. Mas honestamente o mundo que Se foda, eu tenho mais o que fazer.
    xD

    ResponderExcluir
  2. aah curti heeim
    eu ando com essa coisa na minha mente...foda-se
    quer dizer qual a real importância de tudo, eles n se importam então dane-se o mundo
    ou melhor florzita FODA-SE !
    hauahuah' *--*
    xoxo'

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jessy querida, obrigada pela visita meus anjo. Sabe flor, eu não tenho compulsão por doces sempre, tbm não compro comida assim todos os dias, é só de vez em quando, mas mesmo assim eu me sinto péssima, não é coisa de thinspo fazer isso, me sinto muito envergonhada, mas juro que estou tentando mudar, estou me esforçando muito. Florzinha, vc é muito querida, de agradeço por suas palavras, vc me dá muita força, obrigada.
    Sabe, eu tbm ligo o botãozinho "foda-se" de vez em quando, isso ajuda. Às vezes precisamos disso hehe.

    bjo

    ResponderExcluir