Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Ana , A amiga Oculta.

Oi!

Esse post foi escrito depois de eu ter lido o Blog Ana, A amiga oculta.  
Sempre que posso leio o blog de vcs meninas e comento,  mas o primeiro blog que li quando adotei o estilo de vida ana e mia foi o Ana , a amiga oculta.      sempre que estou a desistir eu o leio , e é como se fosse o meu empurrão para continuar.

quando vo ao seu blog , posso dizer que saio decidida, nem o meu me faz sentir assim .  e consigo entender sua dor, e eu queria tanto poder explicar a minha assim.  e como se eu lesse meus sentimentos .. nao uso drogas.. mas tbm nao evitaria estou a merce em um navio sem rumo..  nao obedeço mais as regras, so ao toque de recolher.. os cigarros , a  bebida e as  horas sem comer sao meu conforto ..de dias ruins ... as mentiras contadas nem me fazem mais efeito.  Mas os blogs qu leio me conscientizao que tenho que continuar.


( Link pr o blog: anaamigaoculta.blogspot.com/ )
                                    
                                                 Beijos :*

3 comentários:

  1. Ow querida muito obrigada, me sinto lisonjeada em saber que te inspiro de alguma forma com minha vida louca e compulsiva. As vezes não sei se é bom que algumas pessoas se sintam assim ao ler meu blog, não quero que ninguém morra por falta de comida ou excesso de drogas ou bebidas. Eu engordo, eu emagreço, eu choro e dou risada. Sei apenas que tu como todas as outras borboletas me faz uma pessoa forte. Estamos nesta caminhada juntas, e podemos compartilhar uma com as outras o lamento louco de nossas vidas. Nossa batalha parece enterna, mas juro, que desejo todos os dias que ao ficarmos mais velhas não sejamos obrigadas, após conseguir nossas metas a contar grãos em nosso prato, embora eu tenha certeza que farei isto eternamente.
    É sério me enche de emoção teu carinho, tu fez meu dia hoje ser melhor, e todas me dão força para seguir.

    EStaremos juntas até o fim Jessica? Espero que sim, estarei no meu cantinho que já cnheces bem toda vez que precisares.

    Agradecida eternamente

    ResponderExcluir
  2. oh que lindinho, o blog dela é demais mesmo! eu adoro! que bom que ela te ajuda como me ajudou foi uma das minhas primeiras seguidoras! beijo! e força ai!

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que estaremos juntas ate o fim, e que o nosso fim seja com todas nossas metas cumpridas .. obg pelo seu carinho tbm , ' sempre me ajudando a seguir em frente . :*

    ResponderExcluir