Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Oi meninas ..

 Como vai voce ?

  Eu dei uma sumida , mas foi so pq tinha umas coisas pr resolver, como meu pc ruim..  perdi os posts que eu tinha escrito . : (
  Mas nem tudo e ruim,  como aqueles que me conheçem sabem,  eu adoro estar apaixonada ^^  nao que eu ache que va da certo nem estamos namorando mas so a sensaçao de estar apaixonada me da forças pr continuar na luta pelas minhas metas.
   Obg meninas pelos comentarios e desculpa pela demora a responder e pr atualizar o blog .  uma menina me pergunto como faz pr miar mais .. e saber que mio tudo '  entao ..  vc nao pode miar mais do que vc realmente comeu ,  em relaçao a mia vc tem que ter o bom senso de saber o quanto vc comeu pr quando vc miar saber se saiu a quantidade toda,   e muito dificil vc miar tudo e eu nao aconcelho,  pq o bilim ele e o que faz mais mau  , e miar ate sangrar nao preciso nem comentar...
  evite usar objetos que vc possa por acidente engolir ,  todas ficaram sabendo o que ouve  com a menina que engolio a escova. Cuidado!

  Eu acho que todas sabem,  que uma jornalista da record entro em contato cmg e mais umas meninas pr flr sobre uma reportagem , como tema a T.A ( transtorno alimentar)      eu nao pude colaborar muito , porque meus pais nao sabem e como sou menor de idade , preciso de autorizaçao.         mas o que eu quero dizer e qe a reportagem ja foi ao ar.  espero que TODAS tenham visto,  e aquelas que estao nessa por modinha tenham caido em si , e desistido ..  e aquelas que estao por reais motivos ... ficaram sabendo dos dois lado da moeda.   eu vo tentar achar a reportagem e vo colocar aqui no blog ..

                                                                   Beijos :*

3 comentários:

  1. Então voc conheceaquela Amanda A&M q aparece na reportagem?
    Sabe o blog dela, se é qu ela tem ?
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi ' nao , eu nao sei o blog dela, e acredito que ela tbm nao tenha. e q nunca foi comentado entre as meninas que ela tivesse um blog. na minha opniao, NAO TO QUERENDO JULGAR. mas eu acho que ela e poser , pq uma ana e mia sabe dos riscos e nao usaria uma escova ao ponto de engolir e nao contar a ninguem..

    ResponderExcluir
  3. é tbm acho, achei uma burrice da parte dela em mostrar, o orkut das anas...

    ResponderExcluir