Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Duvidas sobre o cha de gengibre

 Oi !




  '  Sobre o Cha de Gengibre. entao ..  muitas meninas estao dizendo que nao conseguem beber cha e tals.   entao , o cha nao e ruim , e ate q gostoso , nao precisa tomar quente,   e pr melhorar o gosto eu coloco cravo. 

eu faço mais ou menos umas 600ml por dia e tomo, no meu caso tem ajudado muito,  e minha mae nem implica pq ele da disposiçao e energia , otimo pr nf.   quando vc acabo de comer e bom tomar ele , da um alivio e tals,  nao recomendo tomar perto da hr de dormir pq tira um pouco o sono, nao  fazer pr mais de um dia o cha,  nao colocar muito gengibre com pouca agua , se nao vai ficar muito ardidinho,  nao e amargo so e sem açucar : ) , nao tem cheiro ruim , e ate q gostoso , adoro quando fica o cheirinho dentro de casa ^^
  eu adorei o cha ,  e tomo todos os dias...

                                                                        Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário