Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meu dia ..

Oi

  com vai vc?


'   rs '    ate que enfim fumei , me sinto relaxada ..  otima  ' pr ficar perfeito so falto umas doses de vodka .
ontem sai com o Altair,  nao ficamos ele e meu amigo , apesar de eu dar umas provocadas nele(meia,meia.

..  fomos tocar violao com uns amigos a noite, meu ex estava la ( o Pedro ) ,  fico o maior climao ,   por mim nao mudo nada , me diverti achei lgl e vo voltar SEMPRE ,  to nem ai para ele '  adoro conversar sobre musica, me senti um pinto no lixo ..   e ele ? e so mais um nada pr mim.  
   minha gatinha teve fiilhotes, assim que eu tirar fotos vou posto pr vcs verem ..  




*  Eu decidi mudar ,    mas ana e mia sempre vao estar cmg ,  ' porque nao importa o quanto eu mude,  a minha essencia continua a mesma.   ' nao podemos fugir de nos mesmos '  *

Nenhum comentário:

Postar um comentário