Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Preciso de ..


Preciso de um black , uma dose de vodka , com um som rolando.
Preciso de uma tranza louca, com alguem q eu confie , pr me sentir bem
Preciso de um novo amr, alguem que seja real , pr flr coisas bonitas
Preciso de um novo amigo , que me mostre outros prazeres na vida
Preciso de novas esperanças, um guarda roupa novo , e um tenis lgl
Preciso de um abraço e um sentimento de que as coisas vao da certo
Preciso de uma viajem , de lembrancinhas pr trazer aos que amo
Preciso de uma ajuda pr saber quem devo amr
Preciso de uma mudança , de um novo caminho
                                      Preciso de ...  tanta coisa...    , que nem sei por onde começar !

                                                                                                             by. Jessy'evelyn


2 comentários:

  1. se vc precisa é pq quer se vc quer corra atras nada virá nas suas mãos então levante essa cabeça e busque sua felicidade

    ResponderExcluir
  2. Tati , algumas coisas nao dependem de nos .. ' eu acredito q so nos podemos fazer por nos mesmos , ' mas temos que deixar rolar, e ver as consequecias de nossos atos.. eu estou mudando , e espero q isso traga boas novas ... ^^

    ResponderExcluir