Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Hoje estava pensando nas pessoas ao meu redor, na verdade uma pessoa em especifico . Uma amiga que esta tentando pela segunda vez ser Ana&Mia,   sinceramente ja nem levo mais fé nas decisões dela,   em sua busca ainda por sua propria identidade ( que aos 19 anos ainda nao esta definida ) e por emagrecer,  ela simplesmente tenta fazer o caminho mais " curto"   , se esquecendo que e o mais sofrido , privativo e doloroso. Ser Ana e Mia , nao e simplesmente superaçao , metas cumpridas e peso a menos na balança,  é uma luta diaria com nossa mente e corpo , que nem sempre vencemos e saímos felizes. Felicidade inclusive e algo que nao vem no pacote Ana e Mia , e sim um premio para aquelas que foram fortes e fies a suas amigas e conseguiram conquistar suas metas ficando felizes com seus corpos.    Felicidade Ana e Mia , não se vem somente de 1kg a menos na balança , e sim quando esse 1kg e visto como mais um passo a frente em nosso caminho a perfeição , e nao um atraso por que poderiam ter sido 2.
 Como essa minha amiga  e muitas outras meninas e meninos,  que escolheram Ana e Mia como estilo de vida , espero que nao entrem nessa por moda ou por nao ter nada melhor a fazer de suas vidas, saibam que se voce decidiu firmemente , suas vidas mudam por completo,  seus prazeres vao vir de miar tudo ate ver seu sangue sair , ou de um desmaio por dias de no food . Aqueles que ainda sim quiserem, desejo boa sorte , e quando cumprirem sua meta final ,  estejam satisfeitos e nao caem em decadência explorando seu corpo ate o limite.  Para aqueles como minha amiga , que nao se encontraram  e so estao por achar o melhor caminho,  procurem achar suas identidades ou outras formas de emagrecer. Ana e Mia nao são brincadeira.  Ser perfeita e Ana e Mia , sao os caminhos mais longos que percorri em minha vida.

                                                  
       

8 comentários:

  1. Ah vc disse tudo! quem realmente entra nessa, vai ter que lutar pra sempre. E tbm não podemos perder o controle sobre elas, se não elas matam vc.
    Espero que sua amiga, encontre o caminho dela.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Sim, o caminho e longo e a transformação e gradativa.
    :)

    ResponderExcluir
  3. ah flor eu entendo muito bem esse texto acho a mais pura verdade,sorte pra sua amiga vai dar tudo certo viu?beijo se cuida

    ResponderExcluir
  4. É provável que a felicidade não venha mesmo nesse pacote.

    ResponderExcluir
  5. As "wannabe" ana e mia acham que é tudo simples mas não é.
    Quem é ana e mia de verdade sabe o sofrimento que é viver cada dia se controlando, contando calorias, fazendo exercicios até desmaiar, fazer nfs prolongados, viver de líquidos... E acabamos por esquecer de viver a vida normalmente como garotas da nossa idade, deixamos de nos divertir pra ficar em casa sem comer, passamos fome enquanto nossa família e amigos tentam ajudar.

    Tbm espero que quem entre nessa saiba as consequencias.

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com vc e com as meninas que comentaram acima, sinceramente sua amiga precisa relamente encontrar o lugar dela ao sol. precisa ser mais determinada...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, passando rapidinho pra re desejar um bom restinho de semana, é muito trite querer ser algo que não é.
    Mas desejo sorte pra vc e pra sua amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. flor consegui achar sua informações pr desafio no outro post viu! vou add a tabela,beijo

    ResponderExcluir