Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nao aguento mais pepino ,   Bandeira branca !
   e um copo pr dentro e um pr fora.      da certo , inclusive ele funcionou como laxativo , mas o sabor nao aguento mais : ( '   eu odeio pepino,  e tomar o suco e bem pior do que so comer. Mas aconselho meninas,   eu nao conclui a dieta mas fez grande diferença.
   Conversei com a minha mae , e ela e uma amiga tambem querem fazer a de 5kg em 3 dias . ( sinceramente prefiro um nf )  mas enfim.   eu vou fazer para da apoio moral .           Aff.  Atum e horrivel , :/ Ou estou ficando fresca de mais ,  ou estou ficando com nojo de comida ..  eu sempre comi frango,   e a uns dias atras tive uma compulsão e comi , mas depois me deu um nojo ' - ' ,       e isso vem acontecendo com comidas salgadas ;/
   Agora vou tomar meus lax ( nao consigo viver sem ) ,  e fazer essa dieta.     começo hoje. pelo menos ela nao me priva do meu cafe.


                                     e hoje e dia Mudial do Rock!    \o/    Beijos :*

3 comentários:

  1. oie flor até que vc conseguiu,mais pelo menos vc vai fazer essa dieta sem ninguem encher o saco,se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxaaa...Jessy,nossaa vc nem tem nenhum tipo de doença,eh so pr chamr atençao msm...Nnunca na minha vida eu vi uma anorexica gorda,pois bem,vc acha q ter anorexia e bulimia e facil,pois eu nao acho,convivo com bulimia todo dia,e faz 1 ano que tenho ela,faço tratamento e quero me curar.Mas vc aii dizendo q tem anorexia,e a maior cilada q alguem fez...Pr favoor pare com esta mesquice de querer ser anorexica...

    ResponderExcluir
  3. thalitalinck , que bom que voce procuro tratamento . porque muitas de nos , estamos satisfeitas com a ana e a mia como estilos de vida. Antes de falar da minha vida ou de quem sou me conheça melhor primeiro. '-' . Acho que querer chamar atençao e julgar a vida ou os outros sem ao menos conhecer .

    ResponderExcluir