Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012


E saia do teatro com o pesar, e a mesma neura que circula minha mente em dias ruins e bons. Olhava para os lados com medo, seguia em frente de pressa, nao sabia se devia correr ou so andar mais rapido e rapido. Minha cabeça me dizia que algo estava errado, todos me olhando .. eu estava com medo, eles queriam me machucar, mortos e algo escorria de seus corpos, eles vinham pra cima de mim, queriam me pegar, queriam .. tenho certeza. No caminho liguei para alguem, nao me lembro quem, mas so queria que me conforta-se, as lagrimas ardiam em meus olhos, meu peito sufocado, minhas mãos suadas e eu aflita. Só queria estar em segurança, so queria chegar em casa.

4 comentários:

  1. E no final de tudo só queremos proteção ...chegarmos em casa e talvez ter alguém para tratar das feridas das dores né floor
    :/
    fica bem s2
    xoxo'

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que precisamos é alguém que nos ouça sem julgamentos, nos ajude em momentos difíceis e sem perguntas nos dê a mão.Mas temos a proteção umas das outras, que sem nada de desculpas estaremos sempre aqui pra ajudar e confiar mutuamente.

    ResponderExcluir
  3. na verdade sei como se sente mais não fique assim flor as coisas vão melhorar lavante a cabeça,bjo

    ResponderExcluir
  4. Tudo oque queremos é alguem que nos de proteção , carinho , sem chingamentos sem ofensas , nada que possa nos machucar ou entristecer , so alguem que nos conforte !
    Fica bem flor ,*-*

    ResponderExcluir