Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Se fosse tao simples que eu pudesse explicar com um sinal de mãos.
queria poder esconder o que aparece no meu olhar, percebo que as coisas
que penso parecem voar.
  Dentro de mim, existe um desejo infinito de me jogar por ai, sem medo
e de cabeça erguida abraçar o mundo que me espera. Tenho a musica no meu coração, mas não e fácil explicar o que sinto, nem com sinais de mãos.
   Tudo parece estar mais confuso que antes e me prometeram que seria mais
fácil.   Acho que fui enganada mais uma vez ...

2 comentários:

  1. Ah flor, eu me sinto como vc, só que no meu caso ninguém nunca me disse que seria fácil.
    Só eu que me deixei enganar por um tempo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O desejo infinito de abraçar o mundo é latente.

    ResponderExcluir