Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chego a hr de recomeçar (88

Oi!
como vai voce?



  '  Chegou a hora de recomeçar


     Ter cada coisa em seu lugar ..
     Não sei viver sem ter você


     É difícil de aceitar
     Recomeçar do zero   ' ..


  '  como diz no trecho da musica,   esta na hora de recomeçar, me esconder atraz de meus medos e fraquezas so vai me render mais medos e fraquezas,   fingir ser forte , tambem me deixa fraca por isso cansei de fingir '  ,  nesse tempo que estive ausente eu emagreçi ja cumpri minha meta de perder 2kg a algum tempo , mas voltar pr qui so por isso , nao me ajudaria em nada '  quando ficamos de castigo e para aprendermos com nossos erros pr pernsarmos e refletirmos sobre que fizemos para que nao volte a se repetir .
  Eu estava gostando de um menino infelizmente nao deu certo ,  mas o que sinto por ele nao mudo ,  se fosse a Jessica Evelyn do passado eu ja estaria correndo atraz, mas hoje percebo que o que acabo esta acabado , e o que foi dito nao pode ser apagado ou anulado ,  nao vo correr atraz,  sinto que ja acabo o que tinhamos,  estou triste com isso , mas isso nao e o fim '  muitos estao ai , e a vida continua ,   linda e bela.
  Espero que vcs tenham se mantindo fortes , na ana e mia '  .. e que muitas metas tenham sido cumpridas..   adoro muiito vcs meninas ,  pr mim vcs sao as ' verdadeiras'  em minha vida.



 musica ,   nao sei viver sem ter voce - Cpm²²   '  (sempre gostei dessa musica , e principalmente do cpm )

2 comentários:

  1. flor que saudades imensas, bem vinda de volta, força ai recomeçe, eu cheguei nos 46 flor agora to mantendo, continue firme e forte

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc tbm amr ' e sempre otimo estar de voltar, parabens pela sua conquista , quando vejo q vcs conseguem suas metas .. me da mais força pr continuar .

    ResponderExcluir