Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Me de um pouco , e so o que preciso

uma vacina para essa dor , para poder continuar
vejo o brilho dos seus olhos, e penso que tenho que continuar
quem eu fui talvez nao importe realmente para vc
mas quem eu sou muda todo o percurso do nosso rio
o nosso rio , que e infinito .
mau posso esperar para te abraçar , depois desses dias
dias confusos ..
talvez nao lhe importe , ou
tudo mude quando vc descobrir
quero uma vacina , uma vacina para dor
para poder continuar
vejo o brilho dos seus olhos, e penso que tenho que continuar
talvez voce nao ligue ,
mas eu nunca vou esqueçer quem fui
desculpa se nao posso te contar, mas o passado fica la
o passado nao pode voltar
jamais ,
agora eu sou uma nova pessoa , uma nova pessoa pra voce .

2 comentários:

  1. É por isso que não mantenho as pessoas informadas sobre a ana,sei que só vão me julgar por isso.

    ResponderExcluir
  2. Nao me referi tanto a ana e a mia . e sim nas minhas atitudes do passado . quem eu fui , esta interferindo em quem eu sou .. sempre soube que eu sou minha pior inimiga..

    ResponderExcluir