Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tudo recomeça   , lembrei de coisas que ja esqueci a muito tempo ,  fiz coisas simples  que me davam tanto prazer.  Pensamentos fixos de objectivos me impediam de curtir as coisas boas que sempre estiveram ao meu redor .    Anna e Mia com o passar do tempo se modificaram a o meu ver,  no inicio algo desconhecido , depois algo que eu nao aceitava,  em seguida algo que eu queria , e agora algo que esta em mim.
  mas nao a nada que nao se perca quando nao se e bem tratado, e com elas nao foi diferente,  com a correria do dia'dia , com as desilusões e alegrias da vida , muitas vezes nos deichamos de lado ,  e assim deixei minhas amigas .
um novo começo ,   zero tudo que passei a partir de hj , tormentos e preocupações ficam no passado , e agora serei quem sempre fui , um rosto alegre e no estomago somente borboletas .
                         Assim recomeço ,  Ana e Mia '

3 comentários:

  1. É isso ai linda, recomeçar sempre!
    Forças pra ti flor'

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. amei o texto sempre temos que nos reeventar

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    eu desejo muita força a vc.eu tbm to recomeçando agorae sei como eh dificil.Como nos sentimos culpadas por tentar fugir de um caminho ki nós mesmas jah decidimos,e ki não tem mais volta.afinal uma vez ana e mia,sempre ana e mia!
    Eu adoro o seu blog,vc parece ser uma menina mt forte,e acredite ou não eu me inspiro em vc!!!!
    Beiijoos,e forrça sempre!!!

    ResponderExcluir