Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Me recupero ,   o desencanto que me aconteceu de nada mais me serve pr aprendizado , escuto vozes amigas , que me dao a certeza que o que vivo nao e nada mais do que passageiro para algo melhor e eterno, que esta a minha espera,  curto , danço , brinco ,  nao a nada que me faça mais feliz , tenho um punhado de amigos verdadeiros e outros tanto mais que me esqueço seus nomes.
para aquele que a ligaçao nao existe mais ,  esperava no minimo a amizade , a saudade e a dor que ele deixara ja estao curadas , nao existe mais ferida nem ao menos cicatriz ,  concetro-me em meus objectivos e sonhos , esses sim sei que nao vao me abandonar e dependem  de mim pr acontecer ..

2 comentários:

  1. Que ótimo que se recuperou linda, estar concentrada no objetivo é bem melhor...
    Forças querida!!!

    Beijos~*

    ResponderExcluir
  2. seus textos são sempre otimosa,da pra imaginar como é tudo oque vc diz e sentir tbm, força pra ti e força no objetivo

    ResponderExcluir