Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dieta 4kg em 4 dias

Bom, como diz o nome, a dieta promete 4kg em apenas 4 dias. Vou passar como é, eu fiz ela semana passada e adorei, da super certo!
1º dia: Coma apenas frutas (evitar banana e abacate, que são frutas calóricas. Melancia e Melão tem pouquíssimas calorias e o abacaxi queima gorduras. Essas três ultimas frutas são ótimas opções para o cardápio de vocês).
2º dia: Coma apenas tomate.
3º dia: Coma apenas ovos cozidos.
4º dia: Coma apenas queijo branco.
Dica: Dizem que dentro do cardápio do dia (frutas, tomate, ovos ou queijo) você pode comer a quantidade que quiser. Quando eu fiz eu radicalizei e comi apenas uma fruta por refeição no primeiro dia, de três em três horas; meio tomate a cada três horas no segundo dia; no terceiro dia comi um ovo cozido no café da manhã, dois no almoço, um no café da tarde e dois no jantar; no ultimo dia comi uma ou duas fatias (dependendo da fome) de queijo branco a cada três horas. Também fiz exercícios de abdominal para acompanhar a dieta.


( fonte : ana mariii )

4 comentários:

  1. ameeeeeei a dieta amoor , vo seguir . seu cantiinho é perfeito ammg . ;D

    ResponderExcluir
  2. Você conseguiu perder os 4kg? Estou pensando em fazer essa dieta, mas quando é muito restrito o que comer me atrapalho Hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Vou reblogar depois... Beijão

    ResponderExcluir