Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Mudança do nome do blog




Com o passar do tempo as coisas mudam, e se queremos continuar a progredir temos que mudar junto com elas. Evoluir nunca foi uma opção, mas uma condição imposta que nunca temi em aceitar.

 E é por isso que mudei o nome do blog, eu o fiz a maios ou menos 2 anos, e muita agua ja passou por esse rio e esta na hora de mudar. O blog agora se chama Keep Strong, vou continuar a postar sobre as mesmas coisas, mas acho importante essa mudança para que entendam que nao sou nenhuma medica ou santa milagreira que fica te dando dicas ou modos magicos para emagrecer. Fiz isso no passado e me arrependo amargamente, infelizmente nao tinha maturidade suficiente para perceber que isso podia afetar algumas pessoas.  Entao é isso, depois vou mudar o Layout do blog para ficar bonitinho.


                                             Beijos,    Keep Strong :*

6 comentários:

  1. Amei a sua atitude. Estou em um processo de mudança de nomes...e não decidir ainda o qual colocar. Quando eu escolher ao certo também explicarei o que significa pra mim. Bom texto querida :)
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  2. mudanças são sempre bem vindas =)
    boa sorte florzinha

    ResponderExcluir
  3. ficou bem legal o novo nome flor.
    você disse tudo "Evoluir nunca foi uma opção, mas uma condição imposta que nunca temi em aceitar."
    >.<
    xoxo'

    ResponderExcluir
  4. o importante é que nao nos deixe... com o nome antigo , nome novo, com as mesmas postagens ou postagens diferente... oque importa é que nao vá embora, rs.
    sorte meu anjinho e fica forte ta?

    ResponderExcluir