Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

No recomeço ,  corto tudo que julgo inutil ,  mas isso nao se complica as terças e quintas ,  quando preciso comer para poder ter energia o suficiente para o karate.  Algumas coisas se resolvem e pessoas tiram suas mascaras , muitas percebi que eu so via o que eu queria ver .  
Apesar de negar e querer lutar contra isso por ter uma visao ruim ,    muitos diceram que amadureci , mas na minha visao ,  so afirmei meus planos que eu ja tinha e velhos conceitos sem fundamentos ,   se foram.  Como plano inicial , quero levar a vida que sempre tive despreocupada,  e "equilibrada"  .

___

 Uma menina ana e mia no msn falou cmg no msn sobre NF e LF (200kl) coletivos ,    entrei no LF,   ( como disse terça e quinta pr mim e complicado ).
___

Sobre o Gel Redutor , realmente esta dando certo . 

___

Preciso de ajuda com a minha mae  ,    e obvio a todos agora que minha mae tem ana ,  ela esta fisurada em dietas e mais dietas , remedios ou qualquer coisa que prometa emagrecimento, ela tbm esta com anemia ..  e nao faz por onde pr se curar.
Sempre desconfiei disso e que ela tivesse mia tbm ,   se eu tiver provas ,   vou falarr para todos ...       nao desejo essa vida para ninguem , e ela esta sem controle.

7 comentários:

  1. Oiee flor sou sua nova seguidora
    sobre a sua mãe é complicado... ãcho que vc deve sondar ela e conversar com ela pra ela procurar um tratamento pois vc disse que ela esta sem controle isso se torma perigoso, é aquele negocio faça o que digo não o que eu faço...
    sorte pra vc beijinhusss

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz karate e gostei mtooo. Poxa sua mãe tem anaemia que complicado heim?! talvez uma conversa ajuda em alguma coisa.
    E que bom que o gel esta funcionando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oie flor tbm acho dificil fazer nf os dias que vou pra academia espero que de certo seu recomeço e muito bonito da sua parte querer ajudar tua mãe,fala pra ela comer feijão couve que ajuda bem na anemia,bjo

    ResponderExcluir
  4. É muito complicado manter o controle nesses dias em que a gente tem algo pra fazer e PRECISA estar alimentada. Se preciso estudar, por exemplo, nem adianta tentar métodos malucos, eu preciso comer direito antes. Do contrário, a cabeça voa (mais).

    Quanto à sua mãe, você podia tentar fazer uma dieta com ela, não? Mesmo que não fizesse tanto efeito quanto o seu LF de 200kcal, ela teria companhia e poderia se sentir incentivada...



    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa querida, tente conversar e cuidar de sua mãe, é sério.

    ResponderExcluir
  6. nussa e muito estranho , saber q sua mae tem ana e mia , e como se o seu porto seguro , nao foçe tao estavel como vc imaginava.

    ResponderExcluir
  7. Que complicado flor...
    Cuide da sua mãe, converse com ela, apoio é muito importante!
    Forças pra você linda!

    Beijos~*

    ResponderExcluir