Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

DESESPERO TOTAL

Meninas OMG,  estou desesperada,   olhem esses Link's

http://inforeflex.wordpress.com/2011/10/19/anorexia-e-bulimia-descobertos-perfis-no-twitter-e-facebook-que-promovem-estes-distrbios-alimentar/

http://jorgesalvador.wordpress.com/2011/10/19/anorexia-e-bulimia-descobertos-perfis-no-twitter-e-facebook-que-promovem-estes-disturbios-alimentares/

São  postagens em  blogs que dizem sobre  a anorexia e bulimia  e PUTA MERDA,  os prints do meu blog que estao neles.  Eu sempre revelei minha identidade a vocês,  nao queria mentiras e nem esconder nada,  mas sera que isso vai interferir na minha vida? pessoas conhecidas ja sabem? sera que minha mae ja viu?      eu nao sei o que fazer. confesso que isso me deixou com MUITO MEDO.

2 comentários:

  1. Cara Jessy, li os links que vc postou. Fique calma.
    O autor não expos o nome do teu blog ou o link mas uma das postagens tinha a foto do teu perfil.

    Como vc mudou o layout do blog não há problema mas podem ver a foto do teu perfil, sugiro que mude só a tua foto ok?

    Bjs, qualquer coisa me pergunte no meu blog ^^

    ResponderExcluir