Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cair na real

 " O momento que você se da conta de que tudo que tem feito é em vão.  Que toda a esperança, fé e motivação nao era nada alem de uma ilusão. "

Hoje vi praticamente todos os blogs que me seguem e outros mais,  em alguns comentei e outros nao vi a necessidade, mas saibam que sempre leio com carinho o que vocês postam.

Me dei conta, de que tudo que tenho feito nesses ultimos meses é reclamar e fazer planos que não cumpro, tenho saudade da minha força e da minha vontade de fazer acontecer, sei que a partir do momento que realmente me dou conta disso é que conseguiria mudar realmente.  Felizmente esse momento chegou e olhando para trás tudo que eu tenho feito, não chega nem perto de tudo que ja fiz em rumo a minha perfeição.
 Sei que ana e mia mechem com nossas cabeças de uma forma que você enxerga a vida de forma diferente, distorcida, talvez seja por causa disso que tenho me anulado e esperado que tudo se encaixa-se da maneira que eu queria. Talvez Ana e mia fazem parte de mim ou quem saiba tudo isso não passe de algum disturbou de personalidade .. que seja, enquanto eu acreditar e tiver minha fé que posso conseguir e que tenho essas "amigas" (ana e mia) comigo, poderei seguir meu caminho a perfeição.

 Resumindo o que eu quis dizer é que equivalente de eu ter um rotulo de ana e mia, de distúrbio alimentar ou bipolaridade  ..  Eu estou a caminho da perfeição e lutarei para conseguir com unhas e dentes .    Espero que depois desse surto de consciência que me deu eu realmente me mova e faça acontecer.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, flor! Estamos juntas nisso. Boa sorte, vamos conseguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É, elas estão conosco, só nos resta aceitar. Pensar em "como estou gorda", "a ana está me deixando" etc só vai resolver se fizermos alguma coisa tbm
    Ah, tbm to lendo vários blogs, vi teus comentários em vários, imagina se a gente recebesse por isso né? Estariamos ricas! Bjs

    ResponderExcluir