Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

 Isso me deixa muito triste, depois de dias de controle e mia,  hoje fiz a besteira de exagerar PORQUE?:@@  , as vezes tenho a impressão que faço isso para me machucar e para que eu sofra com a culpa, como se a comida fosse uma forma de me fazer sentir algo que nao seja desprezo pela minha vida.
 Eu me anulo e me largo de mão, eu como desesperadamente e me amarro a uma forma de controle sobre a mia.  Isso me faz sofrer, preciso muito de cigarro e bebida .. afogar as magoas. Fora isso meus dias tem sido de ir ao treino de karate e ficar em casa  a toa,  mas me prometo cumprir um nf na quarta e quinta feira não me suporto mais. Tenho tido poucos pontos de paz, aula de musica , ir para o karate e ler blogs pro-ana-e-mia são as unicas coisas que me deixam feliz e que me dão animo para continuar a tentar.
 Meninas me desculpem por toda essa tristeza só precisava desabafar .

3 comentários:

  1. Tente se controlar um pouco melhor, evitar de miar ao menos um pouco...
    Antes de comer lembre da culpa que virá depois e coma sim, mas como pouco.
    Bjs, fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, tu irá superar e continuará até alcançar a sua meta, porque nós podemos tudo.

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem... as vezes tb parece que eu como para me punir... pra me sentir uma merda, maior doq ue a que ja sou...
    Mas não se preocupe, vc ira superar isso ok?
    Acredite, logo chegara a sua meta...

    Beijos

    ResponderExcluir