Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Se tudo que mais deseja é a minha vida,   a minha vida você terá .. te darei um cadáver para que você possa olhar, te darei minha alma para que uma missa você possa mandar rezar e te darei meu destino. Sempre ira saber que escolhi morrer do que ver você traça-lo.        Ta ai querida mamãe não é minha vida que deseja? meu destino que quer controlar?   deixarei ana e mia me consumirem,  não lutarei mais contra a loucura que me mantém viva apesar de tudo.    A porra da minha vida vai ser toda sua,   Mas custará o preço da sua culpa e dor.

Um comentário:

  1. Quando minha mãe esquece que tenho que ser livre, eu tb me sinto assim...
    Ela tb quer me controlar... Ela manipula as coisas e me faz promessas... e eu sempre me deixo vender, mas quando eu penso que eu sou a única coisa que ela tem eu tropeço...
    As vezes penso, seria melhor pras duas... eu vou e tenho certeza que depois ela não aguentaria e iria atras...
    Mas eu ainda vou ter uma vida...
    Ela vai se tratar...
    Vai ter que entender que eu tenho que ir embora...
    Que ela vai ficar sozinha um dia...
    Afinal, a culpa do meu pai ter morrido, depois de ter planejado um filho, não foi culpa minha, se ele deixou ela, antes de eu nascer...

    Beijos

    ResponderExcluir