Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

É muito dificil perceber que se sente falta daquilo que te faz mal e é mais doloroso quando se ja não é a primeira vez.  doei-me perceber que tudo passa tao de pressa, que algumas coisas vão ficar so na lembrança e que muitas pessoas realmente não vao estar ao meu lado.
  sinto falta do que me faz mal, na verdade queria ter de volta mesmo sabendo que o estrago seria maior depois, luto a cada dia para me sentir viva, completa e nao so mais a sombra de uma merda qualquer. Sei que minha cabeça esta muito fodida, mas nao sei mais para onde correr para que as coisas voltem a ser suportáveis,  tenho medo de enlouquecer nessa minha loucura de tentar viver.    esta tudo muito ruim.

4 comentários:

  1. Parece que o fim de um relacionamento ocorreu contigo ou estou enganada?
    É normal passarmos por uma especíe de luto quando rompemos com alguém que a muito ficou a nosso lado.
    Sou da opinião que o luto deve ser vivido da maneira que quem o sofre deseja.
    Parece ridiculo e clichê, mas, é verdade que o tempo fará com que este sentimento acabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela força amr, mas nao terminei nenhum relacionamento, as coisas so se tornaram tao dificil ultimamente, que ate o que me fazia mal parece melhor agora.

      Excluir
  2. não fica mal não florzinha.. as coisas ruins acontecem porque fazem parte da vida.. mais logo tudo se ajeita, força viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  3. a vida tem dessas coisas neh?
    As vezes se torna insuportavel... Mas quem sabe se deixarmos elas voltem pelo menos ao normal...
    Não sei o que fazer com a vida, nem o que fazer com a morte... Mas vamos deixar as portas abertas e esperar isso, esperar nossos sonhos se fortalecerem e tentar esquecer o quanto ta tudo uma droga no momento...

    Beijos
    Espero que tenha entendido o que quiz dizer...

    ResponderExcluir