Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Dói, mas dói muito mais do que uma navalhada na carne. Pode não escorrer aquele lindo fio vermelho de sangue que me atrai e me tenta quando penso em me punir, mas sangra por dentro, um sangue acido que faz com que cada órgão meu seja desfeito e vire apenas um suco no qual eu vomito escondido pelos cantos. Me imagino assim, e a força que as poucos se vai, retorna me fazendo enxergar que isso já não serve mais para mim, que por mais que eu perca essa tal diversão prefiro a minha integridade. Não sei se a dor vem de um certo orgulho ferido por ver minha mãe pior que um bêbado na sarjeta, sangrando pelas pernas e sujando-se toda com seus líquidos, ou de uma preocupação e afeto que por anos escondo com o medo de me mostrar fraca e incapaz. Seja la qual for o motivo, sei que dói mais que uma navalhada.

3 comentários:

  1. OIE FLOR EU TBM ESTAVA ME SENTINDO ASSIM COMO VC ,QUERENDO VER SANGUE ESPERO QUE DE TUDO CERTO FLOR ESPERO QUE NÃO FIQUE ASSIM SE CUIDA, MELHORAS,BJ

    ResponderExcluir
  2. Nossa querida, complicado viu? Sua mãe é alcoolatra? Seus escritos estão cada vez mais impressionantes.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Sei que tu es linda e podes superar tudo isso. Mas te digo faça apenas o que te fará bem. Nao quero te ver assim desta forma. Beijinhos

    ResponderExcluir