Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012


Não pode culpar-se quando se esta assim, sabe fico meio fora do ar, sem ligar muito no que vai dar.
quando sua cabeça esta voando, seu corpo esta leve, mas seu estomago e o que te prende ao chao.
haha que menina imunda e gorda.  Pensando bem acho melhor nao me culpar, foi proposital
a fome fazia com que eu me contorce-se em dores, imagina .. era tao grande que ate fui no frio
para comprar comida. Parece uma grande perseguião, essa minha obsseção por ser magra me acompanha,
por isso jamais estou sozinha ana e mia estao sempre comigo me enlouquecendo, vejo as atualizações todos parecem estar sofrendo muito por isso. E hoje eu so queria poder comer e morrer.
Nao estou louca meus amores, é so a mia que meche um pouco comigo.

4 comentários:

  1. Claro que não está louca baby, todas nós sofremos de dores parecidas sobre o TA.
    Um grande abraço
    Ps - Sabia que tu tens escrito cada vez melhor?

    ResponderExcluir
  2. Ola linda... Amei seu blog! Estou seguindo.
    Muita força pra ti e quando puderes visite meu blog.
    http://apenasumaanamia.blogspot.com.br/
    Beijinhos da Nay

    ResponderExcluir
  3. Não esta louca, so com TA... mas perai , acho que isso dá no mesmo, rs
    Temos que rir as vezes dos nossos problemas porque so assim pra gente conseguir suportar tudo isso que passa na nossa cabeça... eu me sinto loouca na maior parte do tempo.. mas louca mesmo, tipo de me esconder no banheiro ate minha hora de almoço acabar so pra nao ter qe trombar alguem comendo alguma coisa... enfim..

    espero que fique bem.. na medida do possivel. beijos meu anjinho

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm jah fiz dessa uhaushauhsua temos ki rir mesmo, afinal eh melhor rir do ki chorar neh? Só me resta te desejar muita força, aliás pra nós duas. Conte comigo flor, tenha uma ótima sexta-feira.

    bjo

    ResponderExcluir