Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Porque tem dias que eu deveria ficar em casa, trancada e isolada de qualquer coisa ruim que venha a me acontecer. Nesses dias minhas pernas pesam ao sair pelo portão, meu braço arrepia-se ao pensar que tenho que levantar da minha cama o meu coração acelera em um pedido desesperado dizendo para que eu fique ali segura. Nem todas as vezes posso obedecer a esse pedido, e em um dia como o de hoje que teimo em sair, uma maré de coisas ruins acontecem, me doi tanto em pensar no meu fracasso que so escrevendo posso aliviar a culpa de ter errado.

                                Preciso me punir,

2 comentários:

  1. Então vamos escrever minha querida, é o que nos resta nestes momentos em que nada faz sentido. Passo pela mesma situação que a sua, o pavor de sair, o frio no estômago e o coração acelerado, enfim.....

    ResponderExcluir
  2. não não querida, não vale a pena se punir !! força

    ResponderExcluir