Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Quando penso em mim e no que fazer da minha vida, queria estar em um trem, em outro pais e lugar, onde ninguém conhece-se meu passado ou a mim. Embarcando nesse trem, com uma mochila e a coragem para novas aventuras, mas algo me acorda desse sonho e quando olho ao redor e percebo que ainda estou aqui encarando o nada,  lagrimas escorrem e meu coração parece estar morrendo assim como minha alma ja morreu e morreu muitas vezes. Meu despertador me lembrando que tenho mais um compromisso, poucos momentos e poucas horas que me fazem sentir viva de novo, mas sei que no fim terei que voltar para esse meu mundo.  Não se tem como fugir, de algumas coisas por muito tempo.


 " Algumas coisas não parecem no lugar
Está sempre escuro quando eu acordo
E quando eu durmo, já nasceu o sol
E o mundo inteiro já se foi "
                     Algumas coisas, Legião Urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário