Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

                         Corram para as colinas.

   E tudo recomeça, minha mãe volta a fazer suas dietas malucas e com suas neuras que tiram qualquer um do serio. Tudo parecia estar indo tão bem, mas ela tinha que inventar algo para bagunçar minha vida. aiaiai minha mãe me estressa, mas fazer o que :/





__

É estranho como o passado faz falta as vezes, quando se lembra dos momentos bons que tivemos com algumas pessoas. Tenho vontade de esquecer tudo que nos afastou, engolir meu orgulho e tentar reconquistar a amizade, mas é complicado, algumas coisas talvez sejam melhor ficar só na memoria, na saudade .. nem sempre se tira bons resultados remexendo nos escombros.
 Hoje o passado resolveu me visitar e trazer com ele um pouco da nostalgia, encontrei pessoas que a tempo não via e lembrei de momentos que jamais vou esquecer. Ex amigas que no passado me fizeram feliz, hoje são só desconhecidas que passam nem ao menos dizendo oi.

 E assim continuo a vida, cada dia que passa aprendo mais,  percebendo que o futuro é uma caixinha de surpresa na qual vou descobrindo aos poucos.


4 comentários:

  1. Obrigada pela preocupação querida, o período de separação está muito dificil para mim, me sinto perdida, não tenho vontade de viver.
    E a perca de peso com certeza é pela tristeza, não tenho feito dietas, mas também não tenho vontade de comer... tenho vontade também de engolir meu orgulho as vezes e falar com amigos e amigas que se foram, mas o rompimento as vezes parece necessário.
    Enfim
    Muito obrigada meu amor pela sua preocupação

    ResponderExcluir
  2. }O princesa...
    Nossa senti falta de passar por aqui... sério msm...
    desculpa pela ausencia... e mt obrigada por ter passado la no meu blog, vcs sempre passam qd mais preciso...
    Coisas do passado as vezes fazem falata mesmo, mas no meu caso tento esquecer que elas existem... é mais fácil pra mim e se eu for falar o quanto minha mãe me estrssa, nem vale a pena..

    Florzinha, to lançando um desafio, participa e me ajuda a divulgar please??
    Beijos
    Te adoro
    Voltarei a passar por aqui com mais frequencia...

    ResponderExcluir
  3. Ki lindo esse post migah *___*
    Tbm fico relembrando o passado, vendo como eu era feliz e o quanto eu amadureci, mas eh bom soh relembrar msm, pois se prender ao passado nos impede de viver o agora e compromete o futuro. A vida eh assim msm, vamos aprendendo a cada dia vivido e se conseguirmos aplicar o ki aprendemos de bom no nosso presente e descartar as coisas ruins, teremos um futuro lindo e com toda certeza valerá a pena cada segundo vivido intensamente. Infelizmente problemas sempre aparecem, mas cabe a nós como lidar com eles, se desesperando ou tirando de letra....

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, que post fofinho, todo delicado e emotivo.
    A vida é assim mesmo, e a gente nunca tem muita certeza do que é o certo, nem da hora certa.. O jeito é ir levando. As coisas vão acontecer quando chegar a hora delas.
    Mas flor, se vc tem vontade de retomar amizades, por que não tenta? O máximo que vc vai conseguir é um não, e bom, vc já tá no "nao" agora, então não vai mudar nada né?

    *sobre seu coment no meu blog, que dieta rápida vc me sugere? Eu sei lá mas não me sinto segura fazendo qqr dieta que tenha comer direito sabe? Arroz, e carne e sei lá oq.. Mas se vc tentou alguma e quer me indicar, sinta-se a vontade..

    Beijo querida, fica bem.

    ResponderExcluir