Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Informativo

Informativo :

Acho que algumas meninas aqui que me acompanham desde de o começo do blog sabem que minha mãe é uma neurótica por peso. Ela esta fazendo das tripas coração para emagrecer, e isso me atrapalha diretamente, mas parece que toda vez que ela tem esse surto "estou gorda"  ela decidi observar o quanto eu como ou deixo de comer,  enfim ..  ela esta de olho e parece que esta desconfiada ..  de tempos em tempos vem me dizendo coisas sobre a mia e blablabla,  tem vigiado se tenho comido ou não e comentado que sou neurótica com meu peso  (sinff como assim? neurótica eu ? imagina ).
 Então meninas,  as coisas estão difíceis para o meu lado,  com minha mãe me vigiando ate miar fica difícil.  Mas por mim, por vocês e ate porque não consigo evitar, irei cumprir meu desafio pessoal ( que infelizmente foi sabotado pela minha avó e sua reunião almoço/lanche de familia ) mas irei recomeça-lo.  Obrigado pela força que vocês sempre me dão, sem vocês eu ja teria dado um treco :x

--------------------------------------------------*

Ahhh! A  Kati ( do blog It's when she lies ) pediu para avisar, que só voltara a postar depois do dia 7 .

3 comentários:

  1. Nossa, toda mãe complica nessa parte, né? Impressionante, hahah :(
    A minha também, vive reparando no que eu como e fica me controlando... E a minha vó também vive fazendo reunião em família, é péssimo porque toda a família fica me irritando até eu comer.
    Mas enfim flor, boa sorte tá? Se mantenha forte.

    ResponderExcluir
  2. Familia sempre se intromente, mas não deixe isso te abater e continue indo atrás de susas metas. Bjs

    ResponderExcluir