Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

E sentia um leve peso pendurado em seu pescoço, vinha de um cordão que pendia um pingente em chapa escrito o nome de seu amado. A maior felicidade de uma garota é ter quem se gosta ao seu lado, ela abraça a felicidade e vive como se anda-se em plumas, a garota inocente e de sorriso brilhante e convincente exibe sua felicidade como se fosse o mais lindo sapato em uma vitrine, seu coração ao ver o amado palpita e sua face enrubescer e ao seu toque. Queria eu ser essa garota, mas o peso que sinto em meu pescoço não é tao leve, e a chapa queima de modo que não consigo tira-la de mim, os sentimentos fervem e se misturam com as demais dores que crio e alimento como se fosse velhos bichos de estimação, a minha experiência que encobre toda minha inocência e o medo que me faz tirar o sorriso,  demonstram quem realmente sou, algo frio e que luta a cada dia para manter-se viva, meu coração não palpita em vê-lo, mas em pensar que terei de vê-lo, seu toque nao me deixa enrubescer nem eufórica, me faz querer malicias. Essa garota ja nao existe em mim, e nem sei se realmente um dia chegou a existir, meus relacionamentos não são exemplos de novelas, mas sim de romances antigos regados a rancor e magoas. Minha felicidade e conseguir sair ilesa sem manchas de sentimentos por meu atual amado, mantenho meu coração frio, e o meu maior medo e que ele possa conseguir esquenta-lo so por dizer algumas palavras.

3 comentários:

  1. Oi querida, você tá toda poética né? Liberando os sentimentos que existem dentro de você.. Isso é muito bom, principalmente por que vc é boa nisso, hehe.
    Obrigada pela ajuda no blog, e pelas dicas das dietas rápidas..
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oooi flooor *-* seguindo seu blog li seus dois ultimos posts e amei , se tiver como voce me dar uma forcinha sobre dietas rapidas e coisas assim agradeço muito ^^ brigado e Stay Strong Fadinha *o*

    ResponderExcluir
  3. adpreo esse texto,ainda mais essa foto esta linda demais, muito obrigada pelo carinho flor, te adoro muito

    ResponderExcluir