Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012


Estava ali parada no mesmo lugar onde comecei, olhando para o nada e pensamento nas mesmas coisas, talvez o  tempo não seja o mesmo, mas eu sabia que os sentimentos eram, talvez fosse a mesma musica que escutei a anos atrás e a mesma roupa, mas a menina feliz e sem maiores problemas tinha ficado para traz junto com muitas coisas que sinto falta. Sempre penso em mudança e ainda encarando o nada pensando na vida e como ela se encontrava, cheguei à conclusão que mudanças não vêm do nada, você não acorda e muda, você não chora e a dor passa e também não come na esperança de se sentir melhor, mas sim de punir-se por não conseguir resolver tudo.  A minha mudança e gradual, primeiro deixando para traz tudo que não me serve mais, logo em seguida esquecendo pessoas que não me acrescentam em nada, e assim vou me redescobrindo ate o ponto de estar preparada para a mudança de meu exterior. Ah! O exterior ele que me deixa mais atormentada, mas ainda ali olhando para o nada, como uma estátua, quase já não tenho mais feridas, somente as angústias habituais àquelas que só se matasse a neurótica que tem dentro de mim sumiriam.

Levanto-me de onde eu estava imóvel, abro o blog e leio desde a primeira postagem, nossa como fui ingênua pensando que seria feliz mudando de peso, como fui boba escondendo todos esses anos essas angustias que tanto me sufocaram e por muitas vezes e atrapalharam minha vida.  Hoje já quase uma mulher (daqui menos de três meses faço 18 anos) com opinião e caráter formados me arrependo amargamente de não ter chorado e ido correndo para minha mãe quando miei pela primeira vez.

Agora é tarde de mais, minha mãe viu fotos no celular de umas thinspo e fotos de dietas, já sabe de minhas neuras e só lhe falta me pegar miando para ter certeza, sinceramente ? Não me importa que descubra, tiraria esse peso de mim.

                               Enquanto não acho uma saída para isso, continuo com minha rotina.

2 comentários:

  1. Olá minha querida, nossa quanto tempo, estava morrendo de saudades daqui. Obrigada pelas boas vindas, estou muito feliz por estar de volta.
    Adorei seu post, acho ki ele descreve todas nós aqui ou quase todas. Esse nosso mundo é triste e dá medo às vezes, mas apesar disso eu acredito ki eh para um bem maior, chegar a perfeição, msm ki esta só exista em nossas mentes complicadas, enfim...Fica firme aí minha linda. Te adoro.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti muito no seu post, só não pela parte dos 18 anos, porque eu ja pssei disso.. e ainda continuo nessa mesma bagunça que é essa vida!!!
    Tenta ficar em paz com você mesmo, de verdade, não pense no depois, tenta pensar num dia após o outro..
    Eu nao sou a melhor pessoa pra te dar conselhos, nem te dizer que tudo vai ficar bem mas quero que saiba que eu to aqui pro que você precisar, mesmo que seja só pra chorar junto!!!
    Fica bem ♥

    ResponderExcluir