Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carta da Anna

No passado vc ouviu seus professores e seus pais falarem sobre vc.Diziam q vc era tão madura, inteligente, e q vc tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde td isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Vc n é perfeita, vc n tenta o bastante! Perde mto tempo pensando e falando com amigos! Logo esses atos n serão + permitidos. Seus amigos n t entendem. Eles n são verdadeiros. No passado qdo inseguramente vc perguntou a eles: -Estou gorda? -Eles t disseram: -Não, claro q não! -Vc sabia q eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Vc sabe q eles t amam e se importam c vc, mas uma parte é pq eles são pais e são obrigados a isso. Eu vou t contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com vc. A filha deles, q tinha tanto potencial se transformou em uma gorda sem merecimento d nd! Mas eu vou mudar isso. Eu espero mto d vc. Vc n tem permissão pra comer muito. Vou começar devagar diminuindo a gordura, lendo tabelas d nutrição, etc. Mas n irá demorar mto até eu t dizer q n tá bom o suficiente. Vou t fazer diminuir calorias consumidas e aumentar a carga d seus exercícios. Vou t forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois vc n pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro d vc e logo já vou estar lá. Vou estar lá qdo vc acordar d manhã e correr p a balança, os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo e vc em pensamento reza p q eles sejam menores d q ontem à noite. Olha no espelho com enjôo. Fica enjoada qdo vê tanta banha nesse seu estômago e sorri qdo começam a aparecer seus ossos. Estou lá qdo vc pensa nos planos do dia: 400cal e 2h d exercícios. Sou eu kem tá fazendo esses planos pois agora meus pensamentos e seus pensamentos tão juntos como um só. Te sigo durante o dia. Qdo sua mente sente vontade, te dou alguma coisa p pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são mtas. Vou enxer sua cabeça c pensamentos sobre comida, peso e calorias. Agora eu realmente to dentro d vc. Sou sou sua kbça, coração e alma. A dor d fome q você finge n sentir é eu dentro d vc! Logo eu n vou estar t dizendo o q fazer c comida mas o q fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estômago gordo, Droga! Qdo as hrs das refeições chegarem, vou t dizer o q fazer. Qdo eu fizer um prato d alface será como uma refeição d rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara d cheia como se vc já tivesse comido! Nenhum pedacinho d nada. Se vc comer td o controle será quebrado. E vc ker isso? Qdo vc olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e t mostrar uma lutadora d sumô mas na verdade existe apenas uma criança c fome. Mas vc não pd saber da verdade, pois se vc souber, vc pode começar a comer d novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir! Às vezes vc vai ser rebelde. Felizmente n c mta freqüência Dps vai vir desesperada p mim d novo pq vc n ker ficar gorda! Vou t forçar a ir ao banheiro, ajoelhada! Seus dedos vão p dentro d sua garganta e c uma mta dor a comida vai sair. Vai repetir isso várias vezes até q vc guspa sangue e saiba q toda akela comida se foi. Qdo levantar vai sentir tontura. N desmaie! Vc merece sentir dor. Talvez a escolha d t fazer fikar cheia d culpa vai ser diferente. Talvez faça vc se encher d laxantes e vc ficar até altas hrs da manhã sentindo seu estomago se revirar. Talvez eu faça vc se machucar! Cortar tb é bem útil. Kero ver sangue, kero ver ele cair sobre seu braço e nakele segundo vc vai perceber q merece qquer tipo d dor. Vai fikar deprimida, obcecada, com dor, se maxucando e nguém vai notar? Kem se importa? Vc merece! Ah, isso é mto duro? Vc n ker ke isso aconteça c você? Sou injusta? Faço coisas q apenas vão t ajudar! Vou tirar a vontade d sair c pessoas d sua idade, pois agora sou sua única amiga! Vc é minha e só minha! Sem mim vc é nd! Então, n me contrarie. Qdo outras pessoas comentarem, ignore-os! Eskeça deles, eskeça tds q kerem me fazer ir embora. Sou seu melhor apoio e pretendo continuar assim. Com sinceridade. anna
Bom meninas , amanhã depois posto a carta da Mia!
                                                                             beijoo , Força !

Nenhum comentário:

Postar um comentário